quarta-feira, 24 de julho de 2013

Dance, acenda a fogueira de seu coração tendo a certeza de que ninguém possa impedir que você consiga o que quer, desde que o faça com a melhor intenção. Venha...Vamos dançar... Solte o seu corpo, ondule suas mãos, rodopie a sua saia, solte as amarras que tem dentro de você e liberte o seu coração. Esta é a primeira magia a aprender dos muitos sortilégios ciganos....

O sol e a lua vem dançar com você!!!!!!

terça-feira, 16 de julho de 2013



                               OS DEZ MANDAMENTOS DAS CIGANAS FELIZES

I – Hoje é o dia mais importante de sua vida. Não o sobrecarregues com lembranças dolorosas do ontem, nem com temores covardes do amanhã. Vive-o com entusiasmo e intensidade.
II – Constrói tu mesmo tua vida. Não permitas que opiniões e erros alheios te conduzam ao fracasso.
III - Irradia amor, cordialidade e simpatia. Nada guardes de teus tesouros espirituais, pois, quanto mais deres, mais enriquecerás.
IV – Nada esperes receber dos outros. Tua grande fonte de energia está em ti mesmo – se souberes utilizá-la, verás o quanto já és rico e forte.
V – Sê pontual, honesto e exigente contigo mesmo. Quem não se disciplina, desperdiça tesouros de energia física e mental, acabando por destruir-se.
VI – Cuida de teu corpo e de tua mente, conservando ambos sadios. Como os males de um se refletirão infalivelmente no outro, os dois merecem por igual teu cuidado.
VII – Tem paciência. Jamais duvides da continuidade da vida e de que a vitória pertence aos que sabem esperar o momento certo de agir. 
VIII – Foge da extravagância e do desperdício. Os dois são próprios dos desequilibrados – e o equilíbrio na vida é um bem inestimável.
IX – Faze diariamente uma avaliação de tua vida. Vê a que deves dar importância, e de que fardos inúteis do preconceito e do sentimentalismo deves livrar-te, para que não te embaracem em tua caminhada para um futuro pleno de realizações.
X – Tomada uma decisão consciente e livre, jamais te afastes dela. Saber querer é a base para vencer.
                                                                                              

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Cigana Ganara do Oriente e Cigana Sarah do Oriente Maior


Ser Cigana é... podem podar meu caule, minhas folhas, frutos e flores mas não podem arrancar minha raiz. 



    É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós,onde os sentidos não precisam de motivos, nem os desejos de razão.
   O importante é aproveitar o momento e aprender a sua duração, pois a vida está nos olhos de quem souber ver.